Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Hybel Bombas e Motores Hidráulicos

 

 
13/11/2017 - Definidas datas das semifinais do Regional da “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (13), na sede da LARM, entre as equipes semifinalistas do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral” e o Departamento Técnico da entidade, ficaram definidas as datas e os horários dos jogos da próxima fase da competição.

Ambos os jogos de ida da fase, serão realizados no domingo, dia 19, às 16h30min, em Nova Veneza. Metropolitano x Araranguá jogarão no Estádio Darci Marini, bairro Bortolotto. Caravaggio x Cocal do Sul se enfrentarão no Estádio da Montanha, Distrito de Caravaggio.

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte, ambos às 16 horas. Cocal do Sul x Caravaggio jogarão no sábado, dia 25, no Estádio Walmor Mario Guollo, bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. Araranguá x Metropolitano irão definir a última vaga para a final, no domingo, dia 26, no Estádio Manoel Gregório, bairro Sanga do Veado, em Araranguá.

Assim como nas quartas-de-final, nesta fase, estará classificada para as finais, a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação. O time de melhor saldo de gols terá a vantagem do empate no tempo extra. Caso também haja igualdade no saldo, as equipes mandantes terão o empate ao seu favor.

Semifinais da categoria júnior também são definidas

Também na reunião realizada na noite desta segunda-feira (13), ficaram definidos confrontos, datas e horários das semifinais do Campeonato Regional da LARM de Futebol Júnior.

Os jogos de ida acontecerão no domingo, dia 19, ambos às 14h30min, em Nova Veneza. Metropolitano x Lauro Müller jogarão no Estádio Darci Marini, bairro Bortolotto. Turvo x Mãe Luzia se enfrentarão no Estádio da Montanha, Distrito de Caravaggio.

Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte, ambos às 14 horas. Mãe Luzia x Turvo jogarão no sábado, dia 25, no Estádio Walmor Mario Guollo, bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. Lauro Müller x Metropolitano se enfrentarão no domingo, dia 26, no Estádio Manoel Gregório, bairro Sanga do Veado, em Araranguá.

Assim como nas quartas-de-final, nesta fase, estará classificada para a final a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, o time de melhor saldo de gols estará na final. Caso também haja igualdade no saldo, a definição do classificado será através das penalidades.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
18/11/17  Rui Barbosa é campeão do Regional da LARM 2ª Divisão
18/11/17  Turvo larga na frente nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/17  Alterações na tabela do Regional da LARM Júnior
11/11/17  Araranguá x Metropolitano farão uma semifinal da “Taça Carvão Mineral
11/11/17  Cocal do Sul x Caravaggio disputarão uma vaga nas finais da “Taça Carvão Mineral