Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Hybel Bombas e Motores Hidráulicos

 

 
11/11/2017 - Araranguá x Metropolitano farão uma semifinal da “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Quatro jogos foram disputados na tarde deste sábado, 11 de novembro, quando foram defeinidos os quatro semifinalistas do Campeonato Regional da LARM da 1ª divisão “Taça Carvão Mineral”. Araranguá x Metropolitano disputarão uma das semifinais da competição.

Jogando no Estádio Manoel Gregório, em Araranguá, o Araranguá derrotou o Internacional por 3x0, garantindo sua vaga nas semifinais e a primeira colocação na classificação geral do campeonato.

Marcel Emerim marcou os dois primeiros gols do jogo, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 16 da segunda etapa. Maykon Viana, aos 40 minutos, marcou 3x0 para o Araranguá.

O adversário do Araranguá nas semifinais da “Taça Carvão Mineral” será o Metropolitano, que ficou em quarto lugar na classificação geral.

Jogando em Nova Veneza, o Metropolitano goleou o Mesquita por 6x0 (foto). Juca abriu o placar aos 9 minutos, Filipe ampliou aos 36 e Beto Cachoeira marcou o terceiro gol dos donos da casa aos 45 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou mais um aos 19 minutos, Fá ampliou aos 23 e novamente Beto Cachoeira, fechando a conta, marcou aos 36 minutos.

O jogo de ida das semifinais da competição será disputado em Nova Veneza no próximo final de semana. E o jogo de volta, em Araranguá o outro final de semana.

Avançará para as finais a equipe que somar o maior número de pontos. Caso as equipes terminarem empatadas em número de pontos, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação de 30 minutos, sendo que a equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, estará classificada para as finais. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada.

Nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da LARM, haverá uma reunião entre as equipes semifinalistas e o Departamento Técnico da entidade, para definir datas, horários e demais detalhes da próxima fase da competição.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
18/11/17  Rui Barbosa é campeão do Regional da LARM 2ª Divisão
18/11/17  Turvo larga na frente nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/17  Alterações na tabela do Regional da LARM Júnior
13/11/17  Definidas datas das semifinais do Regional da “Taça Carvão Mineral
11/11/17  Cocal do Sul x Caravaggio disputarão uma vaga nas finais da “Taça Carvão Mineral