Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Hybel Bombas e Motores Hidráulicos

 

 
11/11/2017 - Cocal do Sul x Caravaggio disputarão uma vaga nas finais da “Taça Carvão Mineral

Criciúma: Quatro jogos foram disputados na tarde deste sábado, 11 de novembro, quando foram defeinidos os quatro semifinalistas do Campeonato Regional da LARM da 1ª divisão “Taça Carvão Mineral”. Cocal do Sul x Caravaggio disputarão uma das semifinais da competição.

O segundo colocado na classificação geral foi o Cocal do Sul. Jogando no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o Cocal do Sul derrotou o Meleiro por 1x0, gol marcado por Douglas Hellmann, aos 41 minutos do primeiro tempo.

O adversário do Cocal do Sul nas semifinais da “Taça Carvão Mineral” será o Caravaggio, que ficou em terceiro lugar na classificação geral.

Jogando no Estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, o Caravaggio derrotou o Mãe Luzia por 2x0 (foto). Soares, aos seis minutos da etpa inicial, e Leomir, aos seis minutos do segundo tempo, marcaram os gols da vitória da equipe de Nova Veneza.

O jogo de ida das semifinais da competição, Caravaggio x Cocal do Sul, será disputado no próximo final de semana em Nova Veneza. E o jogo de volta, Cocal do Sul x Caravaggio, será em Cocal do Sul no outro final de semana.

Avançará para as finais a equipe que somar o maior número de pontos. Caso as equipes terminarem empatadas em número de pontos, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação de 30 minutos, sendo que a equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, estará classificada para as finais. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada.

Nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da LARM, haverá uma reunião entre as equipes semifinalistas e o Departamento Técnico da entidade, para definir datas, horários e demais detalhes da próxima fase da competição.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
18/11/17  Rui Barbosa é campeão do Regional da LARM 2ª Divisão
18/11/17  Turvo larga na frente nas semifinais do Regional da LARM Júnior
14/11/17  Alterações na tabela do Regional da LARM Júnior
13/11/17  Definidas datas das semifinais do Regional da “Taça Carvão Mineral
11/11/17  Araranguá x Metropolitano farão uma semifinal da “Taça Carvão Mineral