Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Hybel Bombas e Motores Hidráulicos

 

 
08/10/2017 - Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” com três jogos neste domingo

Criciúma: Três jogos foram disputados na tarde deste domingo (8) pela quarta rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª divisão “Taça Carvão Mineral”.

Em um belo jogo de futebol, principalmente na segunda etapa, o Araranguá derrotou o Mãe Luzia por 1x0, jogando no Estádio Dite Freitas, em Araranguá. Gustavo marcou o gol da vitória dos donos da casa aos 48 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Araranguá assumiu a liderança da competição, com 10 pontos ganhos, deixando o Mãe Luzia na segunda posição, com 9 pontos. As duas equipes já estão garantidas nas quartas-de-final da competição.

Em Meleiro, no Estádio Municipal Ezio Pelegrini, um jogo de oito gols onde o Internacional derrotou o Meleiro por 5x3 (foto).

João Artur marcou 1x0 para o Meleiro aos 8 minutos. Talba, aos 20, empatou. O atacante Jair Bala estava em uma tarde inspirada, assinalando três gols para o Internacional, aos 26 e aos 35 minutos do primeiro tempo, e aos 16 da segunda etapa. O Meleiro esboçou uma reação, marcando com Gilberto aos 37 e João Artur aos 46 minutos. Um minuto depois, Padilha marcou o quinto gol do Internacional, fechando o placar.

Com a derrota, o Meleiro fica em situação delicada na competição, pois está na última colocação, com apenas um ponto ganho, e corre o risco de ser rebaixado para a 2ª divisão em 2018. Já o Internacional, com a vitória, marcou seus primeiros três pontos, subindo para a sétima colocação.

Com o três gols marcados na tarde deste domingo, Jair Bala assumiu a artilharia da competição, com cinco gols marcados, deixando para trás Rodrigo Hofmann (Lauro Müller) e Ramon (Mesquita), que balançaram as redes adversárias quatro vezes cada.

No outro jogo em Araranguá, mas no Estádio do Centro de Treinamentos Emerson Almeida, o Mesquita derrotou o Lauro Müller por 3x0. Dedê, aos 32 minutos da etapa inicial, marcou o primeiro gol do jogo. No segundo tempo, Kanu ampliou aos 13 minutos e Ramon, cobrando pênalti as 34 minutos, deu cifras finais ao placar.

O Mesquita ocupa a quinta colocação na tabela, com 7 pontos, e já está nas quartas-de-final da competição. O Lauro Müller, com a derrota, está na vice-lanterna, com apenas um ponto ganho, e corre o risco de ser rebaixado para a 2ª divisão em 2018.

Os dois jogos da quarta rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª divisão “Taça Carvão Mineral” que foram adiados devido ao mau tempo serão disputados no próximo domingo, dia 15: Caravaggio x Turvo em Criciúma e Cocal do Sul x Metropolitano em Cocal do Sul.

A última rodada da competição será disputada no outro domingo, dia 22, com os jogos Lauro Müller x Caravaggio em Lauro Müller, Metropolitano x Mesquita em Nova Veneza, Turvo x Meleiro em Turvo, Mãe Luzia x Cocal do Sul e Internacional x Araranguá em Criciúma.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.
 

Leia também:
18/12/17  Comissão Disciplinar da LARM reúne-se nesta quinta-feira
17/12/17  Nota de pesar
15/12/17  LARM entra em recesso de final de ano
14/12/17  LARM parabeniza A. D. Lauro Müller
11/12/17  Melhores do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral” são premiados