Grupo Kolina Siecesc
Lotérica Próspera Costa Serviços Contábeis Hybel Bombas e Motores Hidráulicos

 

 
05/08/2017 - Nos pênaltis, Vila Zuleima vai às semifinais da “Taça Hybel / FME

Criciúma: Em uma disputa emocionante, o Vila Zuleima derrotou o Renascer nos pênaltis por 4x2, após as equipes empatarem em 1x1 no tempo normal, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal de Criciúma 2017 “Taça Hybel / FME”, disputada na tarde deste sábado (5), no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol.

Nos 90 minutos de jogo, Macaco abriu o placar para o Vila Zuleima aos 3 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, o Renascer empatou, com gol marcado por Diegão, aos 28 minutos.

Na cobrança de pênaltis, Macaco, Jean Mossoró, Eder e Celito marcaram para o Vila Zuleima, enquanto Andrei e Grafite converteram para o Renascer. O goleiro Passarela defendeu a cobrança de Dal e Paraíba desperdiçou a última cobrança do Renascer, chutando na trave.

Com o resultado, o Vila Zuleima é o primeiro classificado para as semifinais, e aguardará os demais três classificados, bem como o sorteio dos confrontos para conhecer seu adversário na próxima fase da competição.

Os outros três jogos das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Criciúma 2017 “Taça Hybel / FME” serão disputados neste domingo (6) às 15 horas. Comunidade x Sete de Setembro disputarão uma vaga no Campo da A. A. São Luiz, bairro São Luiz; Pnegão x Colorado jogarão no Estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta; e Boa Vista x Atletas de Cristo se enfrentarão no Estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol.

Clique aqui para visualizar detalhes do Campeonato Municipal de Criciúma 2017 “Taça Hybel / FME
 

Leia também:
16/10/17  Definidas datas das semifinais do Regional da LARM 2ª divisão
16/10/17  Metropolitano conhece fórmula de disputa do Estadual Não Profissional
15/10/17  São Martinho goleia e garante o primeiro lugar no Regional da LARM da 2ª divisão
15/10/17  Maracajá x Itaúna empatam e avançam na 2ª divisão do Campeonato Regional da LARM
15/10/17  Categoria juvenil do Regional da LARM define os quatro semifinalistas